Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

1º Encontro Offline SLP (Balanço Final - Sucesso!)

+21
Jizaz
RM7
Muse_PT
tiago_18
wattseat
Cup10
escovinha
darkmanx_
Macareco
aDu^
aNdre77
Wolverine
STREETRACER
Davydenko^^
batata
silviorsc
crespo26
LuiZzinhuu
Menino De Ouro
NunoPT
Admin
25 participantes

Página 3 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para baixo

1º Encontro Offline SLP (Balanço Final - Sucesso!) - Página 3 Empty Re: 1º Encontro Offline SLP (Balanço Final - Sucesso!)

Mensagem  NunoPT Qua Nov 28, 2007 9:16 am

Parece que já temos os 80 inscritos Very Happy Very Happy Very Happy
Temos todas as condições para que vá ser um grande dia, só espero que o número de desistências seja pequeno antes de o torneio começar, dessa forma temos a certeza que tudo corre bem cheers

Abraços e boa sorte a todos.
NunoPT
NunoPT
Treinador-Adjunto

Mensagens : 53
Data de inscrição : 04/11/2007
Idade : 35
Localização : Queluz City

http://www.superligaspes.com

Ir para o topo Ir para baixo

1º Encontro Offline SLP (Balanço Final - Sucesso!) - Página 3 Empty Re: 1º Encontro Offline SLP (Balanço Final - Sucesso!)

Mensagem  aNdre77 Seg Dez 03, 2007 6:15 am

só por curiosidade kuantos pc's vai haver pa jogar? Rolling Eyes Rolling Eyes Rolling Eyes
aNdre77
aNdre77
Apanha-Bolas

Mensagens : 28
Data de inscrição : 05/11/2007
Idade : 37
Localização : Lx/chelas

Ir para o topo Ir para baixo

1º Encontro Offline SLP (Balanço Final - Sucesso!) - Página 3 Empty Re: 1º Encontro Offline SLP (Balanço Final - Sucesso!)

Mensagem  STREETRACER Seg Dez 03, 2007 7:39 am

aNdre77 escreveu:só por curiosidade kuantos pc's vai haver pa jogar? Rolling Eyes Rolling Eyes Rolling Eyes

nem os vais conseguir contar a todos...

lol! lol! lol! lol!

afro afro afro afro
santa santa santa santa
santa santa santa santa
santa santa santa santa
santa santa santa santa
avatar
STREETRACER
Apanha-Bolas

Mensagens : 27
Data de inscrição : 05/11/2007
Idade : 44
Localização : Camarões

Ir para o topo Ir para baixo

1º Encontro Offline SLP (Balanço Final - Sucesso!) - Página 3 Empty Re: 1º Encontro Offline SLP (Balanço Final - Sucesso!)

Mensagem  aNdre77 Seg Dez 03, 2007 11:44 am

STREETRACER escreveu:
aNdre77 escreveu:só por curiosidade kuantos pc's vai haver pa jogar? Rolling Eyes Rolling Eyes Rolling Eyes

nem os vais conseguir contar a todos...

lol! lol! lol! lol!

afro afro afro afro
santa santa santa santa
santa santa santa santa
santa santa santa santa
santa santa santa santa

lol! lol! lol! inda bem assim é k é Very Happy
aNdre77
aNdre77
Apanha-Bolas

Mensagens : 28
Data de inscrição : 05/11/2007
Idade : 37
Localização : Lx/chelas

Ir para o topo Ir para baixo

1º Encontro Offline SLP (Balanço Final - Sucesso!) - Página 3 Empty Re: 1º Encontro Offline SLP (Balanço Final - Sucesso!)

Mensagem  Menino De Ouro Qui Dez 06, 2007 7:42 pm

oi Missé ouvi dizer que me ias buscar a porta de casa depois de apanhares o burciu Razz e nao quero atraso senao ja sabes o que te acontece afro
Menino De Ouro
Menino De Ouro
Treinador-Adjunto

Mensagens : 58
Data de inscrição : 03/11/2007
Idade : 35
Localização : Invicta

Ir para o topo Ir para baixo

1º Encontro Offline SLP (Balanço Final - Sucesso!) - Página 3 Empty Pelo Convivio !!

Mensagem  Jizaz Sáb Dez 08, 2007 2:48 pm

Foi bom este convivio entre a comunidade PES , tive o prazer de jogar contra bons jogadores e de os conhecer , venham mais iniciativas como esta ...

PS ... Matos quero a desforra ...
PS2... N paguei o cafe ...
Jizaz
Jizaz

Mensagens : 3
Data de inscrição : 07/12/2007

Ir para o topo Ir para baixo

1º Encontro Offline SLP (Balanço Final - Sucesso!) - Página 3 Empty Re: 1º Encontro Offline SLP (Balanço Final - Sucesso!)

Mensagem  NunoPT Sáb Dez 08, 2007 3:19 pm

Foi de facto um grande dia, grande sentido de desportivismo, boa confraternização... Parabéns SLP!

PS: EU PAGUEI O CAFÉ!!! CHULOS Mad
NunoPT
NunoPT
Treinador-Adjunto

Mensagens : 53
Data de inscrição : 04/11/2007
Idade : 35
Localização : Queluz City

http://www.superligaspes.com

Ir para o topo Ir para baixo

1º Encontro Offline SLP (Balanço Final - Sucesso!) - Página 3 Empty Re: 1º Encontro Offline SLP (Balanço Final - Sucesso!)

Mensagem  darkmanx_ Sáb Dez 08, 2007 4:57 pm

bom torneio , bom convivio , pena eu ter ficado sem o meu adaptador , pedia se alguem tivesse levado algum por engano me diga se faz favor ... obrigado na mesma.
darkmanx_
darkmanx_

Mensagens : 4
Data de inscrição : 16/11/2007

Ir para o topo Ir para baixo

1º Encontro Offline SLP (Balanço Final - Sucesso!) - Página 3 Empty Re: 1º Encontro Offline SLP (Balanço Final - Sucesso!)

Mensagem  aNdre77 Sáb Dez 08, 2007 5:27 pm

pa 1º foi bom Very Happy pena ter sido tanta hora :S mas o convivio foi excelente Cool

venham os proximos Twisted Evil *
aNdre77
aNdre77
Apanha-Bolas

Mensagens : 28
Data de inscrição : 05/11/2007
Idade : 37
Localização : Lx/chelas

Ir para o topo Ir para baixo

1º Encontro Offline SLP (Balanço Final - Sucesso!) - Página 3 Empty Re: 1º Encontro Offline SLP (Balanço Final - Sucesso!)

Mensagem  burciu Dom Dez 09, 2007 7:11 am

bom torneio e bom convivio, pena só ter começado por volta das 12h Shocked
Parabens aos 4 vencedores principalmente ao buba k mereceu a vitória do torneio Wink

PS: tks missé pela boleia Wink
burciu
burciu

Mensagens : 2
Data de inscrição : 05/11/2007

Ir para o topo Ir para baixo

1º Encontro Offline SLP (Balanço Final - Sucesso!) - Página 3 Empty Re: 1º Encontro Offline SLP (Balanço Final - Sucesso!)

Mensagem  crespo26 Dom Dez 09, 2007 11:04 am

AH e tal sim sr correu bem oh catano oh camandro oh caneco fui assaltado 10e por uma camisola? a tua sorte e k tou mal de roupa lol e a impressora ou o aviao k era pra mim? lol
excelente convivio excelente iniciativa pena alguns atrasos e tantas horas e ter kase morto um gato mas do resto e as asneiras em demasia de alguns e outras k keriam dar nas vistas pela forma negativa eskecem se k tavam senhoras e criancas presentes mas e pedir demais a kem n tem
crespo26
crespo26
Apanha-Bolas

Mensagens : 26
Data de inscrição : 05/11/2007

Ir para o topo Ir para baixo

1º Encontro Offline SLP (Balanço Final - Sucesso!) - Página 3 Empty Re: 1º Encontro Offline SLP (Balanço Final - Sucesso!)

Mensagem  Muse_PT Dom Dez 09, 2007 3:39 pm

Bom torneio, com vitoria justíssima do melhor jogador português de PES, parabéns Buba

Como já foi referido houve alguns problemas na organização, o que é perfeitamente natural visto ser o 1º torneio offline realizado pelo ricardo e pelo hélio e naturalmente a experiência necessária para prever tudo e sair tudo a 100% (que nunca sai) e para minimizar os problemas era inexistente...

da próxima vez já têm experiencia adquirida e vai correr tudo melhor e com qtos mais torneios organizados melhor correram as coisas...

de salientar um almoço mto bom e a um preço excelente.

Gostei de conhecer mta malta que não conhecia.

Qto ao ponto salientado pelo crespo relativo às asneiras, tenho que me penitenciar, é normal nos torneios cá em cima, nunca temos assistência (e nem me lembrei desse facto qd estava a jogar Embarassed ) e como já todos nos conhecemos nos torneios do norte temos grande À vontade uns com os outros e dizemos aquelas coisas na brincadeira e todos sabemos isso, prova disso é o jogo em q realmente me excedi verbalmente (por até no resto do torneio estive sossegadinho) foi com o knockout precisamente pq ele já me conhece, e qd acabou o jogo dei-lhe um abraço e os parabéns pela vitória e até foi dito por alguém "então és insultado e agora cumprimentas? ao que ele respondeu: "isto não foi nada, tens que ir a um torneio do norte!É tudo na brincadeira ;P"
Mas obviamente que me penitencio e peço desculpas ao pessoal pelos excessos nos 2 jogos com o knock

de resto, aguarda-se pelo próximo torneio
Muse_PT
Muse_PT

Mensagens : 9
Data de inscrição : 05/11/2007

Ir para o topo Ir para baixo

1º Encontro Offline SLP (Balanço Final - Sucesso!) - Página 3 Empty Re: 1º Encontro Offline SLP (Balanço Final - Sucesso!)

Mensagem  PaX Dom Dez 09, 2007 5:49 pm

Quero dar os parabéns aos organizadores, pelo torneio. Para primeiro torneio pareceu-me bastante bom. Agora a tendência é melhorar! De resto, valeu pelo convivio, vi caras que já n via há uns bons tempos...
Os meus parabéns ao campeão, e venha o próximo!
PaX
PaX

Mensagens : 3
Data de inscrição : 09/12/2007

Ir para o topo Ir para baixo

1º Encontro Offline SLP (Balanço Final - Sucesso!) - Página 3 Empty Re: 1º Encontro Offline SLP (Balanço Final - Sucesso!)

Mensagem  crespo26 Seg Dez 10, 2007 12:35 am

PaX escreveu:Quero dar os parabéns aos organizadores, pelo torneio. Para primeiro torneio pareceu-me bastante bom. Agora a tendência é melhorar! De resto, valeu pelo convivio, vi caras que já n via há uns bons tempos...
Os meus parabéns ao campeão, e venha o próximo!
n acredito k tiveste la e eu n te vi? lol ou pelo menos n te reconheci sim sem duvida um grande torneio.
em relacao ao muse tas desculpado mas mesmo sem assistencia havia sempre criancas ou menores presentes lol e so pa te partir a cabeca
crespo26
crespo26
Apanha-Bolas

Mensagens : 26
Data de inscrição : 05/11/2007

Ir para o topo Ir para baixo

1º Encontro Offline SLP (Balanço Final - Sucesso!) - Página 3 Empty Re: 1º Encontro Offline SLP (Balanço Final - Sucesso!)

Mensagem  STREETRACER Seg Dez 10, 2007 3:46 am

Realmente, ó muse!dass! lol... e deves uma mesa!pk akele murro estalou a mesa por baixo!!e nem jogaste contra mim, pk senao nao te calavas e ainda por cima partias mesmo a mesa toda!!! lol!

agora a serio...

Penso k foi um bom torneio.é verdade k nao correu tudo como keriamos, e atingir a perfeição logo á primeira é bastante dificil. mas desde ja deixo aki um agradecimento ao Muse pela ajuda. Sem ele nunka teriamos conseguido, por isso desde ja o meu obrigado!kero dar os parabens tb ao bubaloo, k como eu costumo dizer : " bubaloo em pes, é deus!". parabens tb ao Modjo e ao Ricardo Oliveira k estiveram mt bem. o convivio foi fantastico!aguardem noticias para breve pk o proximo torneio nao será daki a mt tempo...

afro afro afro afro
santa santa santa santa
avatar
STREETRACER
Apanha-Bolas

Mensagens : 27
Data de inscrição : 05/11/2007
Idade : 44
Localização : Camarões

Ir para o topo Ir para baixo

1º Encontro Offline SLP (Balanço Final - Sucesso!) - Página 3 Empty Rescaldo!!! TORNEIO OFFLINE SLP Loures

Mensagem  Admin Seg Dez 10, 2007 3:59 am

Antes de mais nada, um muito obrigada pela vossa presença.

Acima de tudo foi um grande dia de convivio, tivemos a oportinidade de dar a cara e conhecer muito dos amigos que temos feito no Online SLP.
Como referio o Muse_pt houve o problema de atrasos nos participantes, tivemos que reformular todos os grupos, foi um esforço que a organização fez, pois muitos dos participantes deslocaram-se de muito longe, lembro que foi um torneio a nivel Nacional.
Com o desenrolar do torneio, foram destacando-se realmente os melhores, mas também arrisco a dizer foi um torneio nivelado muito por cima.
É de salientar o FAIRPLAY entre todos, por muitas vezes ficaram abraços depois dos jogos cheios de emoção e rivalidade.Bonito.
O vencedor ganhou pelo seu talento e pela sua humildade, justo vencedor.

A SLP queira deixar um agradecimento a todos os participantes e em especial ao Muse_pt pela sua experiencia nesta area, ao missé pela atitute incançavel dentro dos campos a prestar ajuda a todos, e claro a toda a equipa INFORCENTER pela logistica e parceria.

Tudo isto sem voçes não era possivel....Muito obrigada.


Ps:vou tentar preparar tudo, os resultados e fotos para por aqui no forum ainda hoje.

Ricardo Saraiva
Helio Mota
Admin
Admin
Admin

Mensagens : 51
Data de inscrição : 02/11/2007
Idade : 46
Localização : Loures

https://superligaspes.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

1º Encontro Offline SLP (Balanço Final - Sucesso!) - Página 3 Empty FOTOS TORNEIO SLP

Mensagem  Admin Seg Dez 10, 2007 4:54 am

Aqui vai..para provarem as namoradas que estiveram realmente no torneio Laughing

1º Encontro Offline SLP (Balanço Final - Sucesso!) - Página 3 Untitl10

1º Encontro Offline SLP (Balanço Final - Sucesso!) - Página 3 Pc082811

1º Encontro Offline SLP (Balanço Final - Sucesso!) - Página 3 Pc082812

1º Encontro Offline SLP (Balanço Final - Sucesso!) - Página 3 Pc082813

1º Encontro Offline SLP (Balanço Final - Sucesso!) - Página 3 Pc082910

1º Encontro Offline SLP (Balanço Final - Sucesso!) - Página 3 Pc082815

1º Encontro Offline SLP (Balanço Final - Sucesso!) - Página 3 Pc082816

1º Encontro Offline SLP (Balanço Final - Sucesso!) - Página 3 Image_10

1º Encontro Offline SLP (Balanço Final - Sucesso!) - Página 3 Pc082817

1º Encontro Offline SLP (Balanço Final - Sucesso!) - Página 3 Pc082911

1º Encontro Offline SLP (Balanço Final - Sucesso!) - Página 3 Pc082912

1º Encontro Offline SLP (Balanço Final - Sucesso!) - Página 3 Pc082913

1º Encontro Offline SLP (Balanço Final - Sucesso!) - Página 3 Pc082818
TAÇAS DO TORNEIO
1º Encontro Offline SLP (Balanço Final - Sucesso!) - Página 3 Venced13
Vencedores SLP OFFLINE "BUBALOO"


Última edição por em Ter Dez 11, 2007 4:08 pm, editado 1 vez(es)
Admin
Admin
Admin

Mensagens : 51
Data de inscrição : 02/11/2007
Idade : 46
Localização : Loures

https://superligaspes.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

1º Encontro Offline SLP (Balanço Final - Sucesso!) - Página 3 Empty Re: 1º Encontro Offline SLP (Balanço Final - Sucesso!)

Mensagem  STREETRACER Seg Dez 10, 2007 5:20 am

"... ao missé pela atitute incançavel dentro dos campos a prestar ajuda a todos,

Tudo isto sem voçes não era possivel....Muito obrigada."



ate me vieram as lagrimas aos olhos...
(nao ha bonecos a chorar por isso ca ficam as venias a SLP)

cheers cheers cheers cheers
avatar
STREETRACER
Apanha-Bolas

Mensagens : 27
Data de inscrição : 05/11/2007
Idade : 44
Localização : Camarões

Ir para o topo Ir para baixo

1º Encontro Offline SLP (Balanço Final - Sucesso!) - Página 3 Empty Re: 1º Encontro Offline SLP (Balanço Final - Sucesso!)

Mensagem  STREETRACER Seg Dez 10, 2007 5:22 am

Ricardo admin : eskeci-me ... obrigado pelo comando branco! adoro-o!se fosse uma miuda comia-o todo! Very Happy ...

fikei bem nas fotos.agradece o jeito k o fotografo deu no photoshop...

ah...e ainda bem k cortaste o bubaloo na foto!ele é feio pa caragu...

afro afro afro afro lol! lol! lol! lol!

Missé #4
avatar
STREETRACER
Apanha-Bolas

Mensagens : 27
Data de inscrição : 05/11/2007
Idade : 44
Localização : Camarões

Ir para o topo Ir para baixo

1º Encontro Offline SLP (Balanço Final - Sucesso!) - Página 3 Empty DUVIDAS!

Mensagem  STREETRACER Seg Dez 10, 2007 5:34 am

tenho 2 duvidas....

1ª -» quantas mensagens é preciso para sair de apanha-bolas??dass!

2ª -» o offline nao conta po ranking SLP ????


lol! lol! lol! lol!

afro afro afro afro


elephant ---------»» KNOCKOUT ««--------- elephant
avatar
STREETRACER
Apanha-Bolas

Mensagens : 27
Data de inscrição : 05/11/2007
Idade : 44
Localização : Camarões

Ir para o topo Ir para baixo

1º Encontro Offline SLP (Balanço Final - Sucesso!) - Página 3 Empty Re: 1º Encontro Offline SLP (Balanço Final - Sucesso!)

Mensagem  STREETRACER Seg Dez 10, 2007 5:44 am

E DARKMANX... embora kizesses papar os meus compatriotas... aki fica, oficialmente registado, k as SLP irao te enviar brevemente um adaptador ps2-usb! sei k perdeste o teu no torneio e nos ficamos aborrecidos com isso.por isso aguarda por novidades...

e desde ja agradecemos a tua participaçao e obrigado pelo emprestimo do adaptador!sem todos voces este offline nunka teria acontecido...muito obrigado por tudo santa santa santa santa


afro afro afro afro
avatar
STREETRACER
Apanha-Bolas

Mensagens : 27
Data de inscrição : 05/11/2007
Idade : 44
Localização : Camarões

Ir para o topo Ir para baixo

1º Encontro Offline SLP (Balanço Final - Sucesso!) - Página 3 Empty INACEITAVEL!!!

Mensagem  STREETRACER Seg Dez 10, 2007 5:54 am

Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad

Muse, o teu atraso de meia hora foi simplesmente...inaceitavel! Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad

has-de me dizer k gps tens...

...para eu nao comprar um igual...



lol! lol! lol! lol!
afro afro afro afro santa santa santa santa
avatar
STREETRACER
Apanha-Bolas

Mensagens : 27
Data de inscrição : 05/11/2007
Idade : 44
Localização : Camarões

Ir para o topo Ir para baixo

1º Encontro Offline SLP (Balanço Final - Sucesso!) - Página 3 Empty Re: 1º Encontro Offline SLP (Balanço Final - Sucesso!)

Mensagem  STREETRACER Seg Dez 10, 2007 5:56 am

alguem tem de rever esta questao do apanha-bolas!

nao ha premio para a tshirt mais bonita???? é k eu kero esse premio!!!!
avatar
STREETRACER
Apanha-Bolas

Mensagens : 27
Data de inscrição : 05/11/2007
Idade : 44
Localização : Camarões

Ir para o topo Ir para baixo

1º Encontro Offline SLP (Balanço Final - Sucesso!) - Página 3 Empty Re: 1º Encontro Offline SLP (Balanço Final - Sucesso!)

Mensagem  aNdre77 Seg Dez 10, 2007 6:41 am

STREETRACER escreveu:E DARKMANX... embora kizesses papar os meus compatriotas... aki fica, oficialmente registado, k as SLP irao te enviar brevemente um adaptador ps2-usb! sei k perdeste o teu no torneio e nos ficamos aborrecidos com isso.por isso aguarda por novidades...

e desde ja agradecemos a tua participaçao e obrigado pelo emprestimo do adaptador!sem todos voces este offline nunka teria acontecido...muito obrigado por tudo santa santa santa santa


afro afro afro afro

só agr reparei mas eu perdi o meu pc topo de gama no torneio kando puderem mandem um sff
lol! lol! lol!
aNdre77
aNdre77
Apanha-Bolas

Mensagens : 28
Data de inscrição : 05/11/2007
Idade : 37
Localização : Lx/chelas

Ir para o topo Ir para baixo

1º Encontro Offline SLP (Balanço Final - Sucesso!) - Página 3 Empty Re: 1º Encontro Offline SLP (Balanço Final - Sucesso!)

Mensagem  NunoPT Seg Dez 10, 2007 6:51 am

STREETRACER escreveu:alguem tem de rever esta questao do apanha-bolas!

nao ha premio para a tshirt mais bonita???? é k eu kero esse premio!!!!


Hahahaha Missé ainda vais ter de penar muito pra sair de Apanha-Bolas xD Só a partir de 40 posts é que passas a Treinador Adjunto Very Happy
Quero desforra um dia destes, eu não lido bem com a pressão Razz

Grande abraço, grande jogador!
NunoPT
NunoPT
Treinador-Adjunto

Mensagens : 53
Data de inscrição : 04/11/2007
Idade : 35
Localização : Queluz City

http://www.superligaspes.com

Ir para o topo Ir para baixo

1º Encontro Offline SLP (Balanço Final - Sucesso!) - Página 3 Empty Re: 1º Encontro Offline SLP (Balanço Final - Sucesso!)

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos