Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

QUEM DEVE GANHAR O PREMIO REVELAÇÂO Epoca 6 ?? Votem

+8
DERBYCOUNTY
escovinha
LuiZzinhuu
aDu^
crespo26
aNdre77
Muse_PT
Admin
12 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

QUEM MERECE GANHAR O PREMIO REVELAÇÃO ?

QUEM DEVE GANHAR O PREMIO REVELAÇÂO Epoca 6 ?? Votem Vote_lcap12%QUEM DEVE GANHAR O PREMIO REVELAÇÂO Epoca 6 ?? Votem Vote_rcap 12% 
[ 3 ]
QUEM DEVE GANHAR O PREMIO REVELAÇÂO Epoca 6 ?? Votem Vote_lcap48%QUEM DEVE GANHAR O PREMIO REVELAÇÂO Epoca 6 ?? Votem Vote_rcap 48% 
[ 12 ]
QUEM DEVE GANHAR O PREMIO REVELAÇÂO Epoca 6 ?? Votem Vote_lcap12%QUEM DEVE GANHAR O PREMIO REVELAÇÂO Epoca 6 ?? Votem Vote_rcap 12% 
[ 3 ]
QUEM DEVE GANHAR O PREMIO REVELAÇÂO Epoca 6 ?? Votem Vote_lcap28%QUEM DEVE GANHAR O PREMIO REVELAÇÂO Epoca 6 ?? Votem Vote_rcap 28% 
[ 7 ]
 
Total de votos : 25
 
 
Votação encerrada

QUEM DEVE GANHAR O PREMIO REVELAÇÂO Epoca 6 ?? Votem Empty QUEM DEVE GANHAR O PREMIO REVELAÇÂO Epoca 6 ?? Votem

Mensagem  Admin Qui Jan 03, 2008 7:30 am

Todas as epocas é eleito o melhor user com equipa de 50 Pts.
Factores importantes a considerar;

Fairplay,Qualidade de Jogo,Pontos de epoca,e nivel da sua equipa.

Vencedor 30 pts para o ranking e inscrição epoca seguinte.
Admin
Admin
Admin

Mensagens : 51
Data de inscrição : 02/11/2007
Idade : 46
Localização : Loures

https://superligaspes.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

QUEM DEVE GANHAR O PREMIO REVELAÇÂO Epoca 6 ?? Votem Empty Re: QUEM DEVE GANHAR O PREMIO REVELAÇÂO Epoca 6 ?? Votem

Mensagem  Muse_PT Qui Jan 03, 2008 7:43 am

estava na duvida entre o nuno e o adu e votei no nuno pelo facto de considerar a liga italiana mais complicada que a liga holandesa, quer em termos de equipas, quer em termos de User's... Assim, como o nuno ficou em 4 com os mm pontos do 3º e ainda foi as meias finais da taça votei nele

Parabéns a todos por excelentes epocas
Muse_PT
Muse_PT

Mensagens : 9
Data de inscrição : 05/11/2007

Ir para o topo Ir para baixo

QUEM DEVE GANHAR O PREMIO REVELAÇÂO Epoca 6 ?? Votem Empty Re: QUEM DEVE GANHAR O PREMIO REVELAÇÂO Epoca 6 ?? Votem

Mensagem  aNdre77 Qui Jan 03, 2008 8:30 am

votei no pastor do adu Very Happy simplesmente pela epoka fantastica que fez campeonato e final da taça mas tb pelas meias finais da LC onde quase que atingia a final perdendo uma unica vez !!!!!!!
com o TWENTE

parabens meu pastorzinho Razz
aNdre77
aNdre77
Apanha-Bolas

Mensagens : 28
Data de inscrição : 05/11/2007
Idade : 37
Localização : Lx/chelas

Ir para o topo Ir para baixo

QUEM DEVE GANHAR O PREMIO REVELAÇÂO Epoca 6 ?? Votem Empty Re: QUEM DEVE GANHAR O PREMIO REVELAÇÂO Epoca 6 ?? Votem

Mensagem  crespo26 Qui Jan 03, 2008 10:20 am

votei no adu por ter ganho uma liga uma taca e ter ido longe na LC independentemente da equipa e da liga acho que ter ido longe em 3 frentes ganhando 2 e de louvar
crespo26
crespo26
Apanha-Bolas

Mensagens : 26
Data de inscrição : 05/11/2007

Ir para o topo Ir para baixo

QUEM DEVE GANHAR O PREMIO REVELAÇÂO Epoca 6 ?? Votem Empty Correcção

Mensagem  aDu^ Qui Jan 03, 2008 11:14 am

Ainda nao ganhei 2 Very Happy

Acho q tive bem, mas qero também dar os parabéns ao nuno q tambem teve muito bem Wink
aDu^
aDu^
Treinador-Adjunto

Mensagens : 40
Data de inscrição : 12/11/2007

Ir para o topo Ir para baixo

QUEM DEVE GANHAR O PREMIO REVELAÇÂO Epoca 6 ?? Votem Empty Re: QUEM DEVE GANHAR O PREMIO REVELAÇÂO Epoca 6 ?? Votem

Mensagem  LuiZzinhuu Qui Jan 03, 2008 1:54 pm

[quote="LuiZzinhuu"]
aDu^ escreveu:Ainda nao ganhei 2 Very Happy

Acho q tive bem, mas qero também dar os parabéns ao nuno q tambem teve muito bem Wink
Sim o Nuno esteve bem, sem dúvida. Mas tu como sempre foste o melhor queen .
E vais ganhar mais este prémio de certeza.
Abraço irmãozinhooooo @ =P I love you flower

cheers cheers cheers cheers cheers cheers cheerscheers cheers
LuiZzinhuu
LuiZzinhuu

Mensagens : 9
Data de inscrição : 05/11/2007
Idade : 32
Localização : ChelaS -

http://www.PUTAQEVOSPARIU.lol

Ir para o topo Ir para baixo

QUEM DEVE GANHAR O PREMIO REVELAÇÂO Epoca 6 ?? Votem Empty Re: QUEM DEVE GANHAR O PREMIO REVELAÇÂO Epoca 6 ?? Votem

Mensagem  escovinha Qui Jan 03, 2008 2:45 pm

Na minha opinião, sem querer retirar mérito a qualquer um dos nomeados, o prémio revelação devia ser, na minha opinião, para jogadores que estivessem a jogar pela 1ª vez, e ai votava no Wolverine sem margem para dúvidas.
Como esse não é o critério, acabei por votar no Mister da Udinese, pela dificuldade acrescida da liga Italiana.
Mas os meus mais sinceros parabéns aos 4, pelo excelente ano.
escovinha
escovinha
Apanha-Bolas

Mensagens : 33
Data de inscrição : 17/11/2007
Idade : 44
Localização : Vila Real

Ir para o topo Ir para baixo

QUEM DEVE GANHAR O PREMIO REVELAÇÂO Epoca 6 ?? Votem Empty Re: QUEM DEVE GANHAR O PREMIO REVELAÇÂO Epoca 6 ?? Votem

Mensagem  DERBYCOUNTY Sex Jan 04, 2008 7:54 am

concordo escov inha...para mim era o edinho do AZ....foi a primeira epoca dele e foi excelente........n combinou jogos .......n interessa....
DERBYCOUNTY
DERBYCOUNTY

Mensagens : 1
Data de inscrição : 05/11/2007

Ir para o topo Ir para baixo

QUEM DEVE GANHAR O PREMIO REVELAÇÂO Epoca 6 ?? Votem Empty Re: QUEM DEVE GANHAR O PREMIO REVELAÇÂO Epoca 6 ?? Votem

Mensagem  NunoPT Sex Jan 04, 2008 11:58 am

Parabéns a todos os nomeados, mas parabéns também a outros users como o Wolverine, que apesar de não estarem na lista, merecem o nosso apreço. Continuem assim, mantendo a competitividade em todas as ligas!
Que ganhe o melhor Wink
NunoPT
NunoPT
Treinador-Adjunto

Mensagens : 53
Data de inscrição : 04/11/2007
Idade : 35
Localização : Queluz City

http://www.superligaspes.com

Ir para o topo Ir para baixo

QUEM DEVE GANHAR O PREMIO REVELAÇÂO Epoca 6 ?? Votem Empty Re: QUEM DEVE GANHAR O PREMIO REVELAÇÂO Epoca 6 ?? Votem

Mensagem  Joao_Araujo Sex Jan 04, 2008 2:54 pm

tou na listaaaa... hmm!! lol.. nao sabia destas paradas ate o aDu me ter falado..
nao o conheçia.. nem o vi jogar.. mas vejo que todos falam muito bem dele.. e como esta em 1º nas votaçoes.. os meus parabens!! =)
obrigado pelos votos, sendo que um deles ja sei de quem é.. Adu.. abraçao ai a todos.. e vemo-nos na copinha.. heheh!! Twisted Evil
Joao_Araujo
Joao_Araujo

Mensagens : 3
Data de inscrição : 04/01/2008

Ir para o topo Ir para baixo

QUEM DEVE GANHAR O PREMIO REVELAÇÂO Epoca 6 ?? Votem Empty Re: QUEM DEVE GANHAR O PREMIO REVELAÇÂO Epoca 6 ?? Votem

Mensagem  NunoPT Sex Jan 04, 2008 3:17 pm

Joao_Araujo escreveu:tou na listaaaa... hmm!! lol.. nao sabia destas paradas ate o aDu me ter falado..
nao o conheçia.. nem o vi jogar.. mas vejo que todos falam muito bem dele.. e como esta em 1º nas votaçoes.. os meus parabens!! =)
obrigado pelos votos, sendo que um deles ja sei de quem é.. Adu.. abraçao ai a todos.. e vemo-nos na copinha.. heheh!! Twisted Evil

Não quero ser embirrativo, mas o tópico diz o seguinte: "Fairplay,Qualidade de Jogo,Pontos de epoca,e nivel da sua equipa", como critério de escolha. Acabaste de dizer que não o conheces, provavelmente nem a nenhum dos outros que está para votação, a não ser tu próprio claro... Com o teu voto a ter ido para o aDu^, e depois do que escreveste, e de te teres acabado de te registar no fórum exclusivamente para este fim, parece que foi 1 voto por solidariedade, porque sabes que ele votou em ti. Perdoem-me a sinceridade, mas mantenha-se a votação justa e não manipulada...
NunoPT
NunoPT
Treinador-Adjunto

Mensagens : 53
Data de inscrição : 04/11/2007
Idade : 35
Localização : Queluz City

http://www.superligaspes.com

Ir para o topo Ir para baixo

QUEM DEVE GANHAR O PREMIO REVELAÇÂO Epoca 6 ?? Votem Empty Re: QUEM DEVE GANHAR O PREMIO REVELAÇÂO Epoca 6 ?? Votem

Mensagem  aDu^ Sex Jan 04, 2008 4:02 pm

NunoPT escreveu:
Joao_Araujo escreveu:tou na listaaaa... hmm!! lol.. nao sabia destas paradas ate o aDu me ter falado..
nao o conheçia.. nem o vi jogar.. mas vejo que todos falam muito bem dele.. e como esta em 1º nas votaçoes.. os meus parabens!! =)
obrigado pelos votos, sendo que um deles ja sei de quem é.. Adu.. abraçao ai a todos.. e vemo-nos na copinha.. heheh!! Twisted Evil

Não quero ser embirrativo, mas o tópico diz o seguinte: "Fairplay,Qualidade de Jogo,Pontos de epoca,e nivel da sua equipa", como critério de escolha. Acabaste de dizer que não o conheces, provavelmente nem a nenhum dos outros que está para votação, a não ser tu próprio claro... Com o teu voto a ter ido para o aDu^, e depois do que escreveste, e de te teres acabado de te registar no fórum exclusivamente para este fim, parece que foi 1 voto por solidariedade, porque sabes que ele votou em ti. Perdoem-me a sinceridade, mas mantenha-se a votação justa e não manipulada...

Simplesmente nao vou comentar essa resposta puramente ridicula..

Peço desculpa pela expressao..

Primeiro d tudo, votei em ti.. Nao nele.. logo solidariedade nao podia ser.. Ja m arrependo d ter feito isso mas ok..

Tambem já é normal imbirrares comigo , nao precebo pq mas ok.. Pensa bem, apesar da liga italiana ser mais competitiva, axo q mereco mais esta distinçao do q tu.. Fizeste uma boa epoca, mas acabaste por nao ganhar nada, ao contrario d mim .. Para além disso tá a boa prestação na LC e uma final na taça ainda por disputar.. Abraço e mais sinceridade, nao admitindo essa do "Perdoem-me a sinceridade, mas mantenha-se a votação justa e não manipulada".. Julgas q ando a maninuplar alguma coisa nao? q lol --'
aDu^
aDu^
Treinador-Adjunto

Mensagens : 40
Data de inscrição : 12/11/2007

Ir para o topo Ir para baixo

QUEM DEVE GANHAR O PREMIO REVELAÇÂO Epoca 6 ?? Votem Empty Re: QUEM DEVE GANHAR O PREMIO REVELAÇÂO Epoca 6 ?? Votem

Mensagem  NunoPT Sex Jan 04, 2008 5:21 pm

aDu^ escreveu:
NunoPT escreveu:
Joao_Araujo escreveu:tou na listaaaa... hmm!! lol.. nao sabia destas paradas ate o aDu me ter falado..
nao o conheçia.. nem o vi jogar.. mas vejo que todos falam muito bem dele.. e como esta em 1º nas votaçoes.. os meus parabens!! =)
obrigado pelos votos, sendo que um deles ja sei de quem é.. Adu.. abraçao ai a todos.. e vemo-nos na copinha.. heheh!! Twisted Evil

Não quero ser embirrativo, mas o tópico diz o seguinte: "Fairplay,Qualidade de Jogo,Pontos de epoca,e nivel da sua equipa", como critério de escolha. Acabaste de dizer que não o conheces, provavelmente nem a nenhum dos outros que está para votação, a não ser tu próprio claro... Com o teu voto a ter ido para o aDu^, e depois do que escreveste, e de te teres acabado de te registar no fórum exclusivamente para este fim, parece que foi 1 voto por solidariedade, porque sabes que ele votou em ti. Perdoem-me a sinceridade, mas mantenha-se a votação justa e não manipulada...

Simplesmente nao vou comentar essa resposta puramente ridicula..

Peço desculpa pela expressao..

Primeiro d tudo, votei em ti.. Nao nele.. logo solidariedade nao podia ser.. Ja m arrependo d ter feito isso mas ok..

Tambem já é normal imbirrares comigo , nao precebo pq mas ok.. Pensa bem, apesar da liga italiana ser mais competitiva, axo q mereco mais esta distinçao do q tu.. Fizeste uma boa epoca, mas acabaste por nao ganhar nada, ao contrario d mim .. Para além disso tá a boa prestação na LC e uma final na taça ainda por disputar.. Abraço e mais sinceridade, nao admitindo essa do "Perdoem-me a sinceridade, mas mantenha-se a votação justa e não manipulada".. Julgas q ando a maninuplar alguma coisa nao? q lol --'

Se a situação está assim o enganado continua a ser ele, senão repara: "obrigado pelos votos, sendo que um deles ja sei de quem é.. Adu..". Pegando nestas palavras, ele votou em ti, porque julgou que tinhas votado nele... Mas obrigado pelo teu voto, e se de facto não foi "combinado", apresento-te já o meu pedido de desculpas. E não, eu não embirro contigo.
NunoPT
NunoPT
Treinador-Adjunto

Mensagens : 53
Data de inscrição : 04/11/2007
Idade : 35
Localização : Queluz City

http://www.superligaspes.com

Ir para o topo Ir para baixo

QUEM DEVE GANHAR O PREMIO REVELAÇÂO Epoca 6 ?? Votem Empty Re: QUEM DEVE GANHAR O PREMIO REVELAÇÂO Epoca 6 ?? Votem

Mensagem  aDu^ Sáb Jan 05, 2008 5:36 am

Na boa, só q tem mais cuidado com essas acusações desnecessárias q só vêm manchar o meu nome..

Fica bem Smile
aDu^
aDu^
Treinador-Adjunto

Mensagens : 40
Data de inscrição : 12/11/2007

Ir para o topo Ir para baixo

QUEM DEVE GANHAR O PREMIO REVELAÇÂO Epoca 6 ?? Votem Empty Re: QUEM DEVE GANHAR O PREMIO REVELAÇÂO Epoca 6 ?? Votem

Mensagem  NunoPT Sáb Jan 05, 2008 9:01 am

aDu^ escreveu:Na boa, só q tem mais cuidado com essas acusações desnecessárias q só vêm manchar o meu nome..

Fica bem Smile

Manchariam o teu nome se eu não tivesse a sensatez de admitir o erro, o pedido de desculpas está apresentado por esse mesmo motivo. Abraços.
NunoPT
NunoPT
Treinador-Adjunto

Mensagens : 53
Data de inscrição : 04/11/2007
Idade : 35
Localização : Queluz City

http://www.superligaspes.com

Ir para o topo Ir para baixo

QUEM DEVE GANHAR O PREMIO REVELAÇÂO Epoca 6 ?? Votem Empty Re: QUEM DEVE GANHAR O PREMIO REVELAÇÂO Epoca 6 ?? Votem

Mensagem  bobs699 Sáb Jan 05, 2008 5:27 pm

Bem o meu voto vai para o palhaço do Adu, como diz o muse_pt a liga holandesa nao é tao complicada como a italiana, mas quero relembrar que na champions o "twente" jogou contra equipas como inter, manchester, barcelona.... e só é travado na meia final contra a juve do mister playmaker, que diz no fim do jogo:"Tive sorte". Um gajo que começa a jogar PES6 em fevereiro e que atinge um nivel destes (tanto online como offline) em tao pouco tempo, só pode ser revelaçao do ano :S.


PS: Lembro me de ir ao site da proevosoccer e ver este resultado: Adu-Muse_pt: 9-2. Shocked
avatar
bobs699

Mensagens : 1
Data de inscrição : 05/11/2007

Ir para o topo Ir para baixo

QUEM DEVE GANHAR O PREMIO REVELAÇÂO Epoca 6 ?? Votem Empty Re: QUEM DEVE GANHAR O PREMIO REVELAÇÂO Epoca 6 ?? Votem

Mensagem  LuiZzinhuu Dom Jan 06, 2008 6:29 am

Bem, espero não estar enganado.
Mas é que as equipas revelação eram supostamente de 50pts.
Segundo o site a Udinese é de 100pts.

Abraço drunken
LuiZzinhuu
LuiZzinhuu

Mensagens : 9
Data de inscrição : 05/11/2007
Idade : 32
Localização : ChelaS -

http://www.PUTAQEVOSPARIU.lol

Ir para o topo Ir para baixo

QUEM DEVE GANHAR O PREMIO REVELAÇÂO Epoca 6 ?? Votem Empty Erro grave

Mensagem  aDu^ Dom Jan 06, 2008 6:33 am

Italia
Ac Milão (350 pts)
Inter Milão (350 pts)
Juventus (300 pts)
Roma (150 pts)
Fiorentina (100 pts)
Lazio (100 pts)
Udinese (100 pts)
Parma (100 pts)
Palermo (50 pts)
Reggiana (50 pts)
Sampdoria (50 pts)

Pensei d serem só equipas de 50 pontos Sad Sad
aDu^
aDu^
Treinador-Adjunto

Mensagens : 40
Data de inscrição : 12/11/2007

Ir para o topo Ir para baixo

QUEM DEVE GANHAR O PREMIO REVELAÇÂO Epoca 6 ?? Votem Empty Re: QUEM DEVE GANHAR O PREMIO REVELAÇÂO Epoca 6 ?? Votem

Mensagem  NunoPT Dom Jan 06, 2008 7:53 am

aDu^ escreveu:Italia
Ac Milão (350 pts)
Inter Milão (350 pts)
Juventus (300 pts)
Roma (150 pts)
Fiorentina (100 pts)
Lazio (100 pts)
Udinese (100 pts)
Parma (100 pts)
Palermo (50 pts)
Reggiana (50 pts)
Sampdoria (50 pts)

Pensei d serem só equipas de 50 pontos Sad Sad

LOL repararam nisso ao mesmo tempo que eu. Estejam descansados que isso já foi falado por mim com o Ricardo ainda ontem. Se tiver de ser sou retirado da votação, sinceramente não fazia a mais pequena ideia.
NunoPT
NunoPT
Treinador-Adjunto

Mensagens : 53
Data de inscrição : 04/11/2007
Idade : 35
Localização : Queluz City

http://www.superligaspes.com

Ir para o topo Ir para baixo

QUEM DEVE GANHAR O PREMIO REVELAÇÂO Epoca 6 ?? Votem Empty Re: QUEM DEVE GANHAR O PREMIO REVELAÇÂO Epoca 6 ?? Votem

Mensagem  aDu^ Dom Jan 06, 2008 8:11 am

Ninguem te quis acusar de nada, apenas reparamos nisso agora :s

Por mim continuas, acho q o q fizeste na udinese foi notável, e podes continuar na votação.. Ao mesmo tempo acho injusto para outros user de equipas de 50 pontos como o Andre q fez um campeonato notável..

Abraço Smile
aDu^
aDu^
Treinador-Adjunto

Mensagens : 40
Data de inscrição : 12/11/2007

Ir para o topo Ir para baixo

QUEM DEVE GANHAR O PREMIO REVELAÇÂO Epoca 6 ?? Votem Empty Re: QUEM DEVE GANHAR O PREMIO REVELAÇÂO Epoca 6 ?? Votem

Mensagem  NunoPT Dom Jan 06, 2008 9:42 am

aDu^ escreveu:Ninguem te quis acusar de nada, apenas reparamos nisso agora :s

Por mim continuas, acho q o q fizeste na udinese foi notável, e podes continuar na votação.. Ao mesmo tempo acho injusto para outros user de equipas de 50 pontos como o Andre q fez um campeonato notável..

Abraço Smile

Não disse que ninguém me tinha acusado de nada.
De qualquer das formas não é minimamente justo, se as regras estão feitas de determinada forma, quebrá-las. O Ricardo depois transmite a decisão, fico na boa, seja ela qual for Smile
NunoPT
NunoPT
Treinador-Adjunto

Mensagens : 53
Data de inscrição : 04/11/2007
Idade : 35
Localização : Queluz City

http://www.superligaspes.com

Ir para o topo Ir para baixo

QUEM DEVE GANHAR O PREMIO REVELAÇÂO Epoca 6 ?? Votem Empty Pena

Mensagem  escovinha Seg Jan 07, 2008 3:19 pm

Pena que sejam estas as regras, primeiro porque a pontuação atribuída as equipas é muito discutível, e depois continuo a achar que a revelação devia ser para jogadores nunca antes registados, tipo rookies.
Fazia mais sentido, até porque alguém que está aqui pela 1ª vez, muito dificilmente arranja uma equipa de topo, como é que alguém que já joga à 2 e 3 épocas pode ser revelação?
escovinha
escovinha
Apanha-Bolas

Mensagens : 33
Data de inscrição : 17/11/2007
Idade : 44
Localização : Vila Real

Ir para o topo Ir para baixo

QUEM DEVE GANHAR O PREMIO REVELAÇÂO Epoca 6 ?? Votem Empty Re: QUEM DEVE GANHAR O PREMIO REVELAÇÂO Epoca 6 ?? Votem

Mensagem  NunoPT Seg Jan 07, 2008 3:44 pm

escovinha escreveu:Pena que sejam estas as regras, primeiro porque a pontuação atribuída as equipas é muito discutível, e depois continuo a achar que a revelação devia ser para jogadores nunca antes registados, tipo rookies.
Fazia mais sentido, até porque alguém que está aqui pela 1ª vez, muito dificilmente arranja uma equipa de topo, como é que alguém que já joga à 2 e 3 épocas pode ser revelação?

Não vás por aí.
Eu jogar em pleno só joguei a ÉPOCA 2. Inscrevi-me na 4 mas fiquei sem PC. E cheguei À epoca 6 apanhando já as equipas menos cotadas, ou seja, não tive ordem pra escolha, nao tinha pontos da época 5. A minha posição está assente em relação a esta situação, acho justo retirarem-me.
NunoPT
NunoPT
Treinador-Adjunto

Mensagens : 53
Data de inscrição : 04/11/2007
Idade : 35
Localização : Queluz City

http://www.superligaspes.com

Ir para o topo Ir para baixo

QUEM DEVE GANHAR O PREMIO REVELAÇÂO Epoca 6 ?? Votem Empty Re: QUEM DEVE GANHAR O PREMIO REVELAÇÂO Epoca 6 ?? Votem

Mensagem  aDu^ Qua Jan 09, 2008 10:53 am

Quando acaba a votação? Rolling Eyes
aDu^
aDu^
Treinador-Adjunto

Mensagens : 40
Data de inscrição : 12/11/2007

Ir para o topo Ir para baixo

QUEM DEVE GANHAR O PREMIO REVELAÇÂO Epoca 6 ?? Votem Empty Re: QUEM DEVE GANHAR O PREMIO REVELAÇÂO Epoca 6 ?? Votem

Mensagem  Admin Qua Jan 09, 2008 11:05 am

aDu^ escreveu:Quando acaba a votação? Rolling Eyes

Meti limite de 7 dias desde que começou...
Admin
Admin
Admin

Mensagens : 51
Data de inscrição : 02/11/2007
Idade : 46
Localização : Loures

https://superligaspes.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

QUEM DEVE GANHAR O PREMIO REVELAÇÂO Epoca 6 ?? Votem Empty Re: QUEM DEVE GANHAR O PREMIO REVELAÇÂO Epoca 6 ?? Votem

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos